Nova Identidade Visual do O Boticário

Novo logotipo o boticário 2020

Fala Criativos! Tudo bem com vocês? 

O Boticário está utilizando um novo logo e uma identidade visual totalmente reformulada. A marca O Boticário decidiu trocar a fonte de sua tipografia por algo mais simples e limpo e adotou um tom mais sóbrio. O novo logo já pode ser conferido no site da marca e o que mais chamou a atenção foi a ausência do icônico “B”, que já foi utilizado como monograma pela companhia, e as demais letras arredondadas para apostar em uma tipografia em versalete de ângulos mais retos minimalista.

comparação logo o boticario 2020

A nova identidade visual deixa a ânfora em destaque ela já vinha sendo usada em substituição do monograma “B”, porém assume mais importância dentro da identidade, sendo até usada para uma criação de padrão usado em embalagens.


padrão o Boticário 2020

E aí gostaram do conteúdo? o que acharam da nova marca? Comenta aí embaixo e siga a gente nas redes sociais.

Deixe um comentário