Nova Identidade Visual do Habib’s

A Nova Identidade Visual do Habib’s em 2021 é uma das novidades da empresa, depois de baixar o preço do rodízio e anunciar seu programa de fidelidade e troca de pontos. de uma das marcas de fast food mais conhecidas do Brasil.

A Nova Identidade Visual do Habib’s abando um visual mais sério e tradicional cheia de ângulos retos, assumindo uma tipografia mais fluida, mais arredondada e dinâmica. O apostrofo quefica entre o b e o s ganhou um formato de kibe um dos principais produtos da rede de fast food.

Desde 1987 o Gênio é o mascote da marca e também passou por uma reformulação. O desenho ficou mais simplificado e ganhou traços mais grossos. Perdeu alguns detalhes mais ganhou mais fluidez e simpatia e um melhor contraste para materiais impressos. Veja como ficou:

A nova identidade visual foi publicada pela marca nas redes sociais na manhã de 24/02/2021. Em um post no Facebook, a companhia chegou a brincar com a nova marca. “Acordamos hoje de cara nova. A Nova Identidade Visual do Habib’s já está sendo utilizada nas redes sociais e no site oficial do Habib’s. Deve ir chegando aos restaurantes e ambientes físicos da marca aos poucos.

O que achou da nova marca ? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Siga a gente nas redes sociais.

Deixe um comentário