Nova identidade visual da Pringles

Nova identidade visual da Pringles é um dos assuntos comentados nas redes sociais. A Pringles famosa marca de batatas frita, acaba de atualizar sua identidade visual, porém as alterações foram muito discretas e consequentemente muitos não notaram a mudança.

O Sr. Pringle, mascote da marca ganhou um estilo mais simples e minimalista. Ele perdeu o cabelo, ganhou sobrancelhas, para dar mais expressão, o bigode perdeu alguns detalhes, a gravata borboleta ficou mais nítida, e os olhos brilhantes deram lugar a um design mais simples.

Pela primeira vez em 20 anos, a Pringles atualizou sua lata, ícone da marca, com um visual novo, de acordo com a nova identidade visual, apresentando tons mais chamativos ​​e um design limpo.

O logotipo atualizado e o design da marca foram apresentados nas lojas e no e-commerce em dezembro de 2020, mas ainda não chegou ao Brasil, a mudança deve ser progressiva e logo veremos a nova marca por aí.

Nova identidade visual da Pringles
Nova identidade visual da Pringles comparação
Nova identidade visual da Pringles  embalagem

Nova identidade

Gostou dessa nova identidade visual? Comente aí embaixo e siga a gente no Instagram também @blogdesigntotal.

Deixe um comentário