Nova identidade visual da Pringles é um dos assuntos comentados nas redes sociais. A Pringles famosa marca de batatas frita, acaba de atualizar sua identidade visual, porém as alterações foram muito discretas e consequentemente muitos não notaram a mudança.
O Sr. Pringle, mascote da marca ganhou um estilo mais simples e minimalista. Ele perdeu o cabelo, ganhou sobrancelhas, para dar mais expressão, o bigode perdeu alguns detalhes, a gravata borboleta ficou mais nítida, e os olhos brilhantes deram lugar a um design mais simples.
Pela primeira vez em 20 anos, a Pringles atualizou sua lata, ícone da marca, com um visual novo, de acordo com a nova identidade visual, apresentando tons mais chamativos e um design limpo.
O logotipo atualizado e o design da marca foram apresentados nas lojas e no e-commerce em dezembro de 2020, mas ainda não chegou ao Brasil, a mudança deve ser progressiva e logo veremos a nova marca por aí.
Nova identidade
Gostou dessa nova identidade visual? Comente aí embaixo e siga a gente no Instagram também @blogdesigntotal.