Prêmio EDP nas Artes

Prêmio EDP nas Artes

A EDP, com o grande apoio do Instituto EDP, e o Instituto Tomie Ohtake lançaram o edital do 7° Prêmio EDP nas Artes. As inscrições poderão ser feitas até o…

dummy-img

Prêmio Brasil Criativo

Fala Criativos, tudo bem?Em 2019 o Prêmio Brasil Criativo chega a sua 3ª edição com objetivo principal de valorizar atitudes criativas. Esse prêmio existe no intuito de provar que os…

dummy-img

Concurso de Fotografia Creative Visions da Viewbug

Fala Criativo! Tudo bem?Você que curti fotografia não pode perder essa oportunidade.Jovens fotógrafos do mundo inteiro podem participar do concurso da Viewbug que, em parceria com a Adobe, procura premiar…

dummy-img

Festival Innocenti para Cineastas – UNICEF

Fala Criativo! Tudo bem?Você que gosta e produz vídeos não pode perder esse festival  voltado para cineastas e produtores de qualquer idade.O Festival Innocenti de Filmes da Unicef tem como…

dummy-img

Participe concurso de caricaturas em homenagem a Artur de Carvalho

Fala criativos, tudo bem?Hoje estamos divulgando o concurso de caricaturas que vai homenagear o jornalista, escritor, ilustrador e caricaturista Artur de Carvalho, de Votuporanga, que morreu em 2012, aos 49…

dummy-img

Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas abre concurso para criação de identidade visual

Fala criativo! ?Tudo bem?Tá rolando um concurso de ilustração de identidade visual que propõe a elaboração de um desenho inspirado na temática afro-brasileira e indígena e seus processos de resistência…

dummy-img

Concurso para criação de selo comemorativo dos 30 anos da emigração brasileira ao Japão

Fala Criativo! Tudo bem?Hoje temos concurso de criação de selo comemorativo dos 30 anos da emigração brasileira ao Japão.Confira as regras:O Consulado-Geral do Brasil em Nagoia torna público o concurso…

dummy-img

Concurso: Novo escudo, mascote e camisas do Grêmio Prudente

Fala criativos!Se você é um designer que gosta de futebol e sempre sonhou em criar um uniforme para um time profissional sua oportunidade acaba de aparecer. O Manto do Futebol…